Grupo Brasileish realiza XIX Simpósio Internacional de LVC
Inicio: 10/11/2018 às 08h30
Término: 11/11/2018 às 18h00
Rua Sergipe, 790 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, Brasil

O Grupo de Estudos em Leishmaniose Animal (Brasileish, Belo Horizonte/MG) realiza o XIX Simpósio Internacional de Leishmaniose Visceral Canina nos dias 10 e 11 de novembro, no auditório da Escola de Veterinária, da Pontifícia Universidade Católica (PUC), em Belo Horizonte (MG). 

O primeiro dia de apresentações se inicia às 8h30 e traz assuntos relacionados à Saúde Única e a Leishmaniose Animal, aspectos epidemiológicos da doença, panorama da leishmaniose no Continente Europeu, medidas de controle da população canina, prevenção, vacinação, medicina do coletivo frente a LVC, entre outros temas. 

Já no dia 11, o encontro será iniciado às 8h, com o tema Leishmaniose Felina, seguido de discrasias sanguíneas na LV, congruências e incongruências no diagnóstico da LVC, avaliação da infectividade canina, estadiamento e tratamento da zoonose no Brasil, Portaria Interministerial e outros. 

Um dos objetivos do Grupo, com o evento, é orientar os clínicos veterinários e discutir, junto às autoridades sanitárias, sobre os melhores métodos diagnósticos, tratamentos e medidas de prevenção da Leishmaniose nos animais. 

Clique aqui para conferir outras informações. 

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD. 



Localização




Rua Paulo Antônio do Nascimento, 145
3º andar - Edifício Planeta Master Office - Sorocaba/SP
15 3219 2540
ciasulli@ciasullieditores.com.br
Acompanhe a Revista Cães&Gatos
VET FOOD nas redes sociais
© 2019 | Todos os direitos reservados.